Pastor Alexandre Coutinho
terça-feira, 26 de julho de 2011
No dia 24 de Julho realizamos uma bela santa ceia,onde o espirito santo alegrou os nossos corações com a sua atuação.
Agradecemos ao pastor Gildásio da Slva pela cooperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário