terça-feira, 17 de maio de 2011

BATISMO NA IAP EM EDUARDO GOMES

No dia 26 de março o Senhor Jesus nos permitiu uma grande realização na IAP em Eduardo Gomes, à tarde chuvosa não intimidou a igreja que se reuniu para celebrar ao Senhor por três vidas que se decidiram descer as águas batismais. A nossa oração é que Deus continue abençoando as vidas de Cerisom, Alison José e Jailda.