quarta-feira, 23 de março de 2011

Homenagem da IAP em Eduardo Gomes para as mulheres



esse Clip vou apresentado no culto em homenagem as mulheres da Igreja Adventista da Promessa em Eduardo Gomes

segunda-feira, 21 de março de 2011

SANTA CEIA NA IAP EDUARDO GOMES


No dia 20 de Março, nós da Igreja Adventista da Promessa em Eduardo Gomes, tivemos um momento louvável para a assembléia do Senhor, onde na ocasião realizamos a Santa Ceia.

Somos gratos a Deus pela participação do pastor Halisson do Nascimento que pôde nos alegrar com a sua presença.

seque abaixo as fotos