esse Clip vou apresentado no culto em homenagem as mulheres da Igreja Adventista da Promessa em Eduardo Gomes
quarta-feira, 23 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
SANTA CEIA NA IAP EDUARDO GOMES
No dia 20 de Março, nós da Igreja Adventista da Promessa em Eduardo Gomes, tivemos um momento louvável para a assembléia do Senhor, onde na ocasião realizamos a Santa Ceia.
Somos gratos a Deus pela participação do pastor Halisson do Nascimento que pôde nos alegrar com a sua presença.
seque abaixo as fotos
Assinar:
Postagens (Atom)