segunda-feira, 20 de junho de 2011

Culto "Recordar é Viver"

































No dia 11 de junho a IAP em Eduardo Gomes realizou um belo culto dedicado ao nosso Deus com canções do brando de jubilo,neste dia só foi cantado hinos do brado de jubilo.
O espírito Santo alegrou os nossos corações com os belos hinos do nosso hinário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário