No dia 20 de Março, nós da Igreja Adventista da Promessa em Eduardo Gomes, tivemos um momento louvável para a assembléia do Senhor, onde na ocasião realizamos a Santa Ceia.
Somos gratos a Deus pela participação do pastor Halisson do Nascimento que pôde nos alegrar com a sua presença.
seque abaixo as fotos
1)Primeira foto é da mesa da santa ceia
ResponderExcluir2)Pastor Halisson do Nascimento
3)Missionário Alexndre Coutinho
4)Equipe de ministros da santa ceia (da esqueda para direita Diac.Aloisio,Miss.Alexandre,Dsa.Dilma,Dsa.Vera,Dsa.Rosa,Ev.Valter,Pr.Halisson
5)Missionário Alexandre e Irmã Josefa